.

.

Em casa de ferreiro....

E para que em minha casa não se diga o provérbio....
"em casa de ferreiro,espeto de pau"
Edepois das obras na casa de banho,fiz estes sabonetes para decorar a casa de banho dos homens da casa!
Todos escolhidos pelos mesmos!

Este é para o Joel , adora dragões.



Este é para o meu maridinho,que adora a mim....hehehehe


Omais pequenino escolheu um boneco "Agumon"de uns desenhos animados


O Claudio escolheu de tambem uns desenhos animados o "Naruto"


E claro que o Bruno só podia ter escolhido o emblema do Benfica,muito bem Bruno!

1 comentário:

  1. Oi, Cris! Vim conhecer seu cantinho e adorei suas artes. Vou te pedir uma dica: como você conseguiu fazer a decoupage com a sua foto no sabonete? O aniversário da minha avó de 85 anos está chegando e eu gostaria de fazer a lembrancinha do aniversário dela com sabonetes assim. Adorei sua idéia! Pode me dizer em que papel imprimiu a foto?
    Ah, assinei também seu livro de visitantes e coloquei uma foto minha e da minha família torcendo pelo Brasil na Copa. Agora vem torcer com a gente também. Vai ser um prazer!
    Bjks
    Amanda Fonseca
    http://amandalayouts.blogspot.com
    http://pingosegotas.blogspot.com

    ResponderEliminar